sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Noticia de Ataque Vampirico no Ceará


No Estado do Ceará, nove garotas, entre 20 e 25 anos, foram mordidas no pescoço por uma mulher estranha. A principal linha de investigação – por mais incrível que pareça – é que o caso tenha sido premeditado por uma vampira. O formato das mordidas são os principais indícios. 

Os casos aconteceram em três cidades diferentes, próximas da capital Fortaleza. O delegado que não quis gravar entrevista. Ele disse que não vai investigar porque não tem condições técnicas para isso e deve repassar o inquérito para alguém que entenda do assunto.

Segundo o depoimento de algumas testemunhas, os casos aconteceram durante a madrugada, e todas as vítimas estavam na balada. A mulher de fisionomia estranha teria se aproximado demonstrando interesse em fazer amizade e depois praticou a mordida. 


A polícia divulgou um retrato falado da suposta vampira. Apesar do susto as vítimas disseram que estão tranquilas e que a mordida não doeu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FONTE: G17

  • Poste Aqui
  • 2 comentários:

    Eduardo Edu disse...

    por favor, sera que alguém ou alguma dessas vítimas de mordidas pode dizer e afirmar com coerência que se tratava de uma vampira real. Se for , eu pesso por favor que essa vampira venha até a mim e me transforme em um vampiro.

    Parque Arqueológico e Ambiental São João Marcos disse...

    Olá!
    Estou passando pelo seu blog para te convidar a participar GRATUITAMENTE do Concurso Literário Contos de São João Marcos - Volume 2. É grátis mesmo, sem pegadinha. ;)
    Que tal ter um conto seu publicado em nossa coletânea? (não precisa pagar nem para a publicação)
    Acesse o link e inspire-se:
    http://www.saojoaomarcos.com.br/NEWS-ConcursoLiterarioContosSJMvol2.asp