Historias de Vampiros
  • Inicio
  • Envie uma Historia
  • Contato
  • Parceiros
  • Chat

    segunda-feira, 19 de maio de 2014

    O Predador e a Presa - Por Ivo Bernardo


          Não acreditava em ti. Sempre foste omissa na verdade. Escorregadia quando o assunto não te interessava, ou ameaçava o teu segredo. Espetava pequenos alfinetes na enorme couraça que tinhas montada em volta das tuas histórias, credíveis demais para serem postas em causa. Aquele sorriso sequestrador, tornava-me um capricho nas tuas mãos. Um pequeno papagaio voando escorregadio pelas correntes de ar ascendente. 

          Já conhecia os cantos à casa e previsivelmente era na escuridão que eu temia mais a tua furtiva aproximação. Vivias em locais escondidos, à mercê da minha coragem que nunca chegou a aparecer.

          O silêncio do que nunca dissemos encheu-me de uma ansiedade salgada. Um sal que me secou como um peixe ao sol, lentamente preenchendo tudo o resto com a falsidade que eu antes não conhecia. Noite após noite desaparecias para lugares que para mim não existiam onde predadora colhias o teu alimento. 
          Prometes-te que me contavas quando precipitada sobre o meu pescoço escondeste o desejo que fervia a tua vontade. Os teus olhos desumanos pregaram-se ao reflexo da janela, a mesma que nos separava das afugentadas árvores sacudidas pela intempérida. Sussurraste que tinhas de partir, nunca mais nos iríamos ver… Era para o meu bem dizias tu entre o inesquecível bater da porta!
          Lutei por me mentir, dia após dia, fingindo ser o amigo que te conhecera. Um amigo das más horas, dos desejos e das loucuras. Um amigo que entrava no teu quarto quando tudo estava escuro e arrastava o teu calor para o aconchego dos meus braços. Mas até esse partiu, levado por ti. Em seu lugar ficou uma carcaça vagabunda que agora preenche a sala de tua casa. Um moribundo de olhar pregado às tuas fotos, aquelas onde ainda vivias a nossa vida, dona e senhora do teu sorriso e da tua mentira. 
          Fui fraco onde tu foste forte, mas como tudo o resto esse era mais um resultado da nossa invulgar convivência! Agora que penso, sempre fui conivente, talvez porque me convinha ser teu sem reservas nem barreiras. Estar à tua disposição, à distância de uma chamada.

          Acabei por me deixar morder por uma das tuas amigas. Ela disse-me que não havia caminho de volta. Era isso que eu queria… Chega desta fome compulsiva onde o desejo de te ter é superior à praga a que me entreguei. Percorro as noites á tua procura. Mordo e mato, vivo e morro, sem saber que me protegias. Que até talvez tenhas partido para me amar à distância como eu era para ti! Como éramos um para o outro…
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Autor:  Ivo Bernardo
     Poste Aqui
    Postado por Drum às 19:33

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Oque você procura?

Link-me

  • Opções de Tamanho do Banner

  • Historias/Relatos/Contos

    Fieis Seguidores

    Populares da semana

    • Vantagens e Desvantagens em ser um Vampiro
      Provavelmente voce pensa que se tornando vampiro vai ficar imensamente lindo, forte, inteligente, poderoso, enfim, imagina que irá se to...
    • CHAT VAMPIRICO
      Converse com um vampiro, apenas se registre e comece a teclar.
    • Precisa-se de Sangue - por Sofia Covas
            Depois de beber o sangue de Bill eu tinha ficado estranha, mas com o sangue de Eric era uma espécie de nova mistura que se criava ...
    • Raças de Vampiros
      Os vampiros possuem diferentes raças que especificam seus clãs, seus hábitos, suas crenças e suas leis. As raças se dividem em.
    • O Teste do Vampiro
      Independente do que os outros acham, eu tenho certeza do que aconteceu naquela noite quente de novembro, a muitos anos atrás. Meus olho...
    Find out your vampire names with The Vampire Name Generator!

    Visitas

    Colaboradores

    Historia de vampiros. Tecnologia do Blogger.