Historias de Vampiros
  • Inicio
  • Envie uma Historia
  • Contato
  • Parceiros
  • Chat

    terça-feira, 8 de abril de 2014

    A Luta Animal - por Alexandra Pimenta

          A vida em Bon Temps estava relativamente calma, quão sossegada pode estar numa cidade em que metade das pessoas diz mal da outra metade.

          Neste dia, no bar, o movimento não era muito, pelo que aproveitei para me sentar e falar um pouco com Sam, que limpava o balcão.

    - Então continuas a ver aquela rapariga de Dallas, a metamorfa? – perguntei curiosa. Era estranho para mim falar com Sam desses assuntos, em parte porque era meu patrão, e por outro lado sabia que tinha gostado de mim.



    - A Luna?? Sim. Ela é muito… como dizer diferente. Mas tenho aprendido bastante com ela, e com todos os outros, nem sabes no que nos podemos transformar.

          Ui, pensei eu, ia ter mais cuidado quando visse uma formiga ou simples bicho-de-conta a passear-se pela minha varanda.

    - Ainda bem Sam, pensei que este tipo de realidades acabava com a descoberta dos vampiros, mas apenas…

          Não consegui acabar a minha frase, nesse momento, Luna, a metamorfa que me tinha ajudado em Dallas, há algum tempo, entrou no bar, mais magra, meio cambaleante e com a cara marcada por uma mancha de sangue seco, vinha em muito mau estado. Corri para a amparar…

    - Sookie, ainda bem que consegui chegar aqui, eles… eles.. – disse ela com dificuldade – eles descobriram que nós existimos.

    - Eles quem? – perguntei. Mas antes de me responder Luna morreu nos meus braços. Fiquei aterrada. O telefone do bar, que começou a tocar naquele momento, quebrou o silêncio que se tinha formado.

          Um Sam petrificado mexeu-se para atender. Eu compreendia o que lhe passava pela cabeça. Quando finalmente encontrava alguém, essa pessoa morria.

    - Sookie, é o Bill. – Disse-me Sam, passando-me o auricular.

          Ouvi a voz de Bill – Sookie, avisa o Sam e tem cuidado, a Irmandade do Sol é mais poderosa do que pensávamos. Em apenas algumas semanas voltou a reconstruir-se, tem chefes em locais elevados da política e polícia…. e eles descobriram a existência de outros seres especiais. Estamos todos em perigo. Não lhe consegui responder… a Irmandade do Sol voltava. E agora que ia ser de nós criaturas, seres e pessoas diferentes estaríamos condenados, para onde iríamos…  Com Luna nos braços fiquei sentada no chão do bar, a pensar no que iria acontecer-me.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Autora: Alexandra Pimenta
    Publique Aqui
    Postado por Drum às 19:04

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Oque você procura?

Link-me

  • Opções de Tamanho do Banner

  • Historias/Relatos/Contos

    Fieis Seguidores

    Populares da semana

    • CHAT VAMPIRICO
      Converse com um vampiro, apenas se registre e comece a teclar.
    • Apenas Esquecer - por Maria Martins
            O choque era demasiado grande! O Bill estava a trair-me, eu sentia já um pouco da traição dele beber quando ele queria beber sang...
    • Diario de um Caçador PARTE 3 - por Adriano Sintate
      Embu das Artes: 27 de Julho de 2014, 17:36hs Bom por onde começo...., já sei, à três noites atrás eu acabei com a existência de um ...
    • Amor Proibido
            Nany e Leandro estavam passeando pelo parque, de madrugada, em lugares opostos, mas indo para a mesma direção. A Lua estava em fase c...
    • Nós existimos - por Alucard
            Nós desprezam, varias pessoas acreditam em nós (Vampiros e Lobisomens), falo isso por experiência  propiá , vários humanos me in...
    Find out your vampire names with The Vampire Name Generator!

    Visitas

    Colaboradores

    Historia de vampiros. Tecnologia do Blogger.