
- Palidez da pele, que fica extremamente sensível a luz, alguns doentes não podem ter a menor exposição a luz sem que hajam danos sérios.
- Desgaste e deformidade nos dentes, podendo deixá-los pontiagudos.
- Crescimento de pêlos em locais incomuns e em abundancia (também relacionado a lendas sobre lobisomens)
- Em algum momento há relatos de ingestão de sangue por parte dos doentes, que se beneficiariam da ingestão de enzimas produtoras de heme.
Alguma semelhança entre os sintomas e vários aspectos da lenda? Acredita-se também que o clérigo e juízes tenham condenado muitos doentes por vampirismo, quando a doença não tinha um diagnostico reconhecido.
Daqui pra frente bastou alguns escritores e filmes Hollywoodianos para concretizar a lenda, e criar os mitos sobre a aparência e os hábitos dos vampiros, bem como as formas de acabar com eles.
Um comentário:
minha historia de vampiro começa numa tarde de agosto nao lempro a data mas eu estava no espelho quando me deparei com meu dente muito grande bom axei muito normal entam iguinorrei completamente mas no dia seguite eu pesguisei e nao acredito que sou uma vampira mas a vida quis assim agora eu comtinuo vendo sopre vampiros na internet
Postar um comentário